Ampliva celebra aniversário e aposta em crescimento

Empresa comemora dois anos com diversificação de soluções em performance

Nascida em meados de 2021 para atuar como uma FMP (Facebook Marketing Partner), focada exclusivamente nas melhores práticas e entregas de performance na plataforma da Meta, a Ampliva aposta na diversificação de soluções e no desenvolvimento de ferramentas proprietárias com o objettivo crescer e oferecer mais recursos e resultados aos clientes.

Liderada pelos sócios Ricardo Reis (CEO) e Renan Kfouri (diretor geral), a empresa apresenta agora não apenas o reforço de especialistas e a atuação junto às maiores plataformas digitais do mercado, como TikTok, Google, Snap, Pinterest e Instagram, mas também, produtos desenvolvidos internamente de acordo com as demandas específicas do mercado brasileiro.

Entre eles estão o OverEye; a Newlytica; o Ampliva DCO; e a Ampliva Proximity. Tudo isso disponível no Ampliva Hub, solução própria de gestão de campanhas de performance disponível para os clientes.

"O digital é hoje imprescindível para qualquer campanha, mas, ao mesmo tempo, é cada vez mais difícil provar sua relevância. A Ampliva nasceu exatamente para suprir essa necessidade, oferecendo a anunciantes, assim como agências que não tem a excelência nesses skills dentro de casa, as melhores soluções de mídia digital– garantindo, com cases para algumas das maiores marcas do País, a performance que elas merecem", enfatiza Reis.

O time da Ampliva, com especialidades que variam de targeting e criatividade à gestão de campanhas, dobrou de tamanho no último ano, passando dos cerca de 40 no início de 2022 para mais de 80 atualmente só no Brasil. A companhia atua ainda com equipe própria nos Estados Unidos, dando suporte ao trabalho de performance de empresas brasileiras que atuam no exterior, bem como para multinacionais atendidas localmente.

Junto a Reis e Kfouri, atuam em posições de liderança os sócios-diretores Victor Itakaki (operações), Marcio Myaky e Lucia Rutledge (comercial), Iris Juliana (programmatic & client success) e Guilherme Amaral (data & analytics). Eles integram o Steam, strategy team da empresa, responsáveis pelo comando e contínua evolução da operação em todos os seus departamentos e entregáveis.

Entre os atuais clientes da Ampliva estão anunciantes como Itaú, Stellantis, Meta, Banco Daycoval, Amazon AWS e Mercado Bitcoin, além de agências como WMcCann, Lew'Lara\TBWA e FCB.