Ampro cria documento para avaliar profissional de produção de eventos
O comitê de produção da Ampro (Associação de Marketing Promocional) deu início ao desenvolvimento de um documento que tem como objetivo avaliar os profissionais da área, definindo e esclarecendo ao mercado e aos clientes quais as principais características e atribuições de quem trabalha com a produção de eventos e como atestar se os serviços são prestados satisfatoriamente.
A elaboração do documento conta com a colaboração de mais de 10 agências de live marketing, sob coordenação de André Fetchir, diretor de produção da Rock Comunicação. O material terá descrições de funções, características do profissional, principais atribuições dos cargos e como este profissional pode atingir níveis de excelência.
“Estamos criando um padrão de análise e avaliação do profissional de produção. Por meio deste documento conseguiremos um ponto de partida para reconhecermos a importância dos profissionais de produção no live marketing, facilitando o entendimento do mercado e consequentemente do cliente”, afirma Fetchir.
Após apresentar o documento, o comitê, que foi formado no final de 2013, iniciará discussões sobre o processo e os métodos da atividade de produção de eventos. A próxima reunião do grupo está marcada para 12 de fevereiro, na sede da Ampro.