Ampro define ações para 2007
Numa reunião que ocorreu no último dia 31, na qual esteve presente a diretoria executiva, os presidentes dos capítulos regionais (Nordeste, Paraná e Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Campinas) e os diretores dos comitês, a Ampro (Associação de Marketing Promocional) decidiu, como destaque de suas ações em 2007, pela ampliação do Ampro Globes Awards. Agora, o evento terá premiações regionais, além da realização da 4ª edição do Ebemp (Encontro Brasileiro das Empresas de Marketing Promocional) e da 3ª Sampro (Semana de Marketing Promocional), programada para o segundo semestre. Este último evento, que na versão anterior aconteceu simultaneamente nas universidades situadas em Campinas, no Paraná e em Santa Catarina, terá, a partir deste ano, ampliação nacional, envolvendo diretamente os capítulos e as diretorias avançadas. Outros projetos que estão em pauta para 2007, conforme a associação, são a revisão da Legislação Promocional; a ampliação da grade de cursos do Ampro Educação, como criação em marketing promocional, gestão de marketing promocional, entre outros; e as ações dos comitês de operadoras de viagens de incentivo, marketing de incentivo e comitê de produtos e serviços promocionais.