Ampro Globes Awards divulga vencedores

 

A Ampro (Associação de Marketing Promocional) divulgou nesta segunda-feira (12) os vencedores da etapa regional do Ampro Globes Awards, que escolheu como destaques as agências Aktuellmix, Ampla, Sportion e Monumenta, as mais bem colocadas em suas respectivas regiões. A Aktuellmix foi a melhor da regional São Paulo, com um ouro e seis pratas, seguida de perto pela Tudo, que acumulou sete pratas e um bronze. A Hands ficou na terceira colocação, com um ouro e cinco pratas.

Já na regional Sudeste/Centro-Oeste, a Monumenta ficou com o prêmio de Melhor Agência Regional, levando três ouros, sete pratas e quatro bronzes. A agência superou a Ativação Live Marketing (três ouros e um bronze), a A Vera! e a Up (dois ouros cada). A Ampla dominou a regional Nordeste/Norte, acumulando três ouros e cinco pratas, à frente da Hagua (um ouro e sete pratas) e da Faz Promo (um ouro e seis prtas). No Sul, o destaque foi a Sportion Marketing e Esporte, única da região que levou ouro, seguida pela Marprom, com uma prata e dois bronzes, e pela Storck, com duas pratas.

No total, 250 trabalhos foram avaliados por cerca de 70 jurados, entre anunciantes, diretores de agências, editores de veículos de imprensa especializados e docentes do meio acadêmico. Os vencedores da etapa regional concorrem entre si na etapa nacional, cujos resultados serão divulgados em julho. Os premiados ainda podem se inscrever para a fase internacional do Globes Awards. A lista completa com cases e agências premiados pode ser vista neste link.