Ampro lança rádio proprietária
A Ampro (Associação de Marketing Promocional) coloca em prática mais um projeto para estreitar seu relacionamento com associados e o mercado em geral. A entidade disponibiliza, em seu site, a Rádio Ampro, que contará com 24 horas de música e informação relativa ao segmento. “Profissionais de agências, estudantes de comunicação, executivos do setor, todos podem conferir, a partir de agora, este novo formato da Ampro para comunicar as novidades do mercado promocional. Teremos muita música, notícias, entrevistas e conteúdos do interesse direto das agências e de quem trabalha com comunicação e marketing.”, explica Kito Mansano, presidente da Ampro, Kito Mansano.
O projeto foi desenvolvido em parceria com a Growth Comunicação e, além da programação musical baseada em estilos como rock e eletrônico, contará com conteúdos gravados por profissionais. Até a próxima quarta-feira (29), serão abordados assuntos como “Marketing promocional em números”, “Legislação do marketing promocional”, “Sustentabilidade no marketing promocional” e “A internet e o marketing promocional”.