Ampro Live Experience mostra a força do live marketing
Na próxima segunda-feira (23), acontece em São Paulo o Ampro Live Experience – 3º Congresso Brasileiro de Live Marketing. Sob tema central “O Protagonismo do Live Marketing no Brasil”, o evento vai reunir mais de 300 profissionais, entre agências, clientes, marcas, empresas e veículos para tratar sobre tendências, novidades e os desafios do setor.
Entre os participantes confirmados estão Luiza Helena Trajano (Magazine Luiza), Renata Moraes (Kopenhagen), Patrícia Amaro (Unilever), Fernanda Gentil (TV Globo), Monalyza Alcântara (Miss Brasil), Marise Barroso (Avon), Marcelo Cordeiro (Price, Waterhouse&Coopers).
Ao longo do dia serão abordados temas como modernização e reforma trabalhista – implicações e oportunidades para setor; como o cenário político brasileiro influencia as decisões no live marketing; a “radiografia” do novo consumidor; modelos e discussões sobre resultados e ROI; a categoria Promo no Festival de Cannes e resultados para o Brasil em 2017; o digital e o live marketing – o que vem por aí?; discussões sobre os novos modelos de relações nas empresas, diversidade e empoderamento; e “o que posso fazer por você agora” – pequenos gestos que transformam vidas.
Segundo o presidente da Ampro, Wilson Ferreira Jr., na sua terceira edição, o Congresso Brasileiro de Live Marketing se consolida como o principal momento de encontro do mercado. “Estamos nos acostumando a viver ‘Live’ e aproveitar a oportunidade do encontro para definir os caminhos de evolução de agências, fornecedores e o relacionamento entre todos os integrantes da cadeia de valor”, reforça. “O live marketing está cada vez mais amadurecido e se tornando a principal ferramenta de comunicação das marcas. Somos a experiencia focada no consumidor e em resultados”, completa o chairman da Ampro, Celio Ashcar.
O Ampro Live Experience acontece das 9h às 18h no Palácio Tangará em São Paulo. Após o evento começa o Ampro Globes Awards 2017, a cerimônia de premiação de live marketing. A Ampro (Associação de Marketing Promocional) tem sede em São Paulo, completa 24 anos em 2017 e possui cerca de 400 empresas associadas, com representação em todas as regiões do país.