Amstel é a cerveja oficial do Coala Festival 2022

Marca chega a mais uma edição do evento para reforçar a campanha I Am What I Am. O festival acontece nos dias 16, 17 e 18 de setembro

A Amstel anunciou que será a cerveja oficial do Coala Festival de 2022. A marca se faz presente no evento desde 2019 e, neste ano, irá reforçar a campanha "I Am What I Am".

O festival irá acontecer nos dias 16, 17 e 18 de setembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo, e é um dos principais festivais patrocinados pela marca, junto de Rock The Mountain, Festival Sarará, Festival Breve e Festival do Orgulho.

"Queremos mais uma vez aproveitar o espaço e a visibilidade do evento para celebrar e incentivar as pessoas a serem o que quiserem ser. Estaremos juntos em um ambiente onde as pessoas podem ser livres para serem elas mesmas e, claro, com muita Amstel gelada e música de qualidade", afirmou Anna Luísa Dafico, gerente de marketing da Amstel no Brasil.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por COALA FESTIVAL (@coalafestival)

Durante os três dias de evento, a marca estará presente com uma Green Area, local revestido com gramado sintético e que será dedicado a recepcionar as pessoas, servindo também como ponto de encontro. Além disso, para incentivar que os consumidores expressem sua autenticidade, a marca vai convidar os consumidores presentes para o Amstel Studio, localizado dentro da Galeria Marta Traba, que vai oferecer serviços de personalização artística em unhas e cabelos, assinados por Roberta Munis e Wesley Fernandes respectivamente, e um brechó com curadoria de Isaac Silva.

A Amstel também irá levar a sua tradicional Beer Station, um megacaminhão com dois tanques, seis torneiras de chope e capacidade para seis mil litros para o evento. As marcas Lagunitas e FYs, integrantes do Grupo Heineken, também estarão presentes no evento.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por COALA FESTIVAL (@coalafestival)

“Os parceiros e patrocinadores são peça fundamental para a longevidade do festival. Ter a Amstel com a gente em mais uma edição é muito gratificante. A marca prepara experiências que dialogam diretamente com o público, o que torna a presença dela ali dentro ainda mais genuína”, completou Gabriel Andrade, sócio-fundador e curador do Coala Festival.