AMVBBDO London ganha o Grand Prix do Titanium Lions
Os jurados do Cannes Lions 201 concederam sete prêmios na competição Titanium Lions. considerada pela indústria como a mais consistente do evento. O Grand Prix desta área foi assegurado pela AMV BBDO, de Londres, que também foi eleita como a Agência do Ano do festival. Ela ganhou o GP com o case ‘Womb Stories’ para seu cliente Essity (Bodyform). Essa emocionante história sobre o ventre feminino conquistou Cannes. É um filme que contempla animação e live action (com cenas captadas por câmeras).
Os demais prêmios no Titanium Lions, área que não atribui cor para o troféu (Ouro, Prata e Bronze), foram para a Publicis Itália com “Enjoy Before Returning”, para a Diesel; A David Madri e David Miami dividiram prêmio com o case “Stevenage Challenge”; Com “You Love Me”, a Translation (Nova Iorque) e Beats by Dr. Dree (Culver City) asseguram um Titanium; A FCB de Chicado e a FCB de Nova Iorque receberam Leão de Titanium com “Contract For Change” para a AB-Inbev; A FCB de Chigado também levou prêmio com “Boards of Change”, para a Cidade de Chicagoo; a WE Believers, de Nova Iorque, também foi distinguida no Titanium Lions com “Corona the Match Ages” para a AB-Inbev.