AMV BBDO Londres ganha seis "Best of Discipline" no The One Show 2021
A AMV BBDO Londres conquistou seis prêmios na categoria “Best of Discipline” do The One Club for Creativity, todos criados para Essity Bodyform/Libresse. Foram três para “#wombstories” em Branded Entertainment, Moving Image Craft e Music & Sound Craft; dois para “#painstories” em Creative Use of Data e Digital Craft; e um em Integrated para “#wombpainstories”.
A FCB Nova York recebeu três reconhecimentos para “Michelob ULTRA Courtside”, da Michelob ULTRA, Microsoft e NBA em Experiential & Immersive, Interactive & Online e Out of Home.
A categoria ainda tem a McCann Nova York como ganhadora em IP & Products e Public Relations, ambos para Mastercard com o projeto “True Name”.
Os vencedores, incluindo os premiados do One Show 2021 Pencil e Merit, participarão no dia 10 de junho de uma discussão dos trabalhos ao lado dos jurados em um painel ao vivo em formato online durante a Creative Week.
Confira a lista completa de ganhadores:
Branded Entertainment, Moving Image Craft e Music & Sound Craft: AMV BBDO Londres para Essity Bodyform/Libresse #wombstories”
Creative Use of Data e Digital Craft: AMV BBDO Londres para Essity Bodyform/Libresse “#painstories”
Integrated: AMV BBDO Londres para Essity Bodyform/Libresse “#wombpainstories”
Creative Effectiveness: BBDO New York para Sandy Hook Promise “Back to School Essentials”
Design: FCB Chicago para a cidade de Chicago com o trabalho “Boards of Change”
Direct Marketing: Saatchi & Saatchi Australia Southbank para The Royal Australian Mint “Donation Dollar”
Film: Translation Brooklyn para Beats – Dr. Dre “You Love Me”
Health, Wellness & Pharma: McCann Health Nova York para Change the Ref “The Unfinished Votes”
In-House: Ecox Paris em parceria com Wunderman Thompson Paris para “Emergency Bikes”
Mobile: DDB Chicago para Starburst Swirlers “Best Enjoyed Vertically”
Print: Impact BBDO Dubai para o jornal An Nahar com a campanha “The New National Anthem Edition”
Radio: Edelman New York para Good Humor “A New Jingle for a New Era”
Social Media: The Community Miami para Mondelez / Oreo “The OREO Doomsday Vault”