A NBS acaba de contratar Ana Balleroni para comandar a diretoria nacional de mídia da agência, cargo até então ocupado por Alessandro Visconde, que está de saída após uma breve passagem pela agência, de apenas um mês. O cargo de diretor nacional de mídia, inclusive, foi criado na NBS com a chegada de Visconde, no início de março deste ano, quando então Erica Campbell seguiu como diretora de mídia da NBS no Rio de Janeiro.
Com grande experiência na área, Balleroni foi vice-presidente de mídia na Leo Burnett e na J.Walter Thompson e diretora de mídia na Young & Rubicam. No comando da mídia, nos escritórios da NBS em São Paulo e no Rio de Janeiro, a publicitária atenderá clientes como Oi, Coca-Cola (bebidas não carbonatadas), Suvinil, Universidade Estácio de Sá, Bob´s, entre outros.
“Há tempos, acompanhamos e admiramos o trabalho da Ana Balleroni. Ela trará para a NBS sua diferenciada visão estratégica no planejamento de mídia e sua grande expertise na gestão de grandes verbas publicitárias”, afirma Cyd Alvarez, Presidente da NBS.
Primeira brasileira a representar o Brasil como jurada do Media Lions em Cannes, em mais de 20 anos de carreira, a executiva atendeu contas como Ford do Brasil, Gradiente, Unilever, Warner Lambert, Banespa, Nestlé, Procter, Fiat , Visa do Brasil, BrT, Samsung, Boehringer Ingelhein (Mucosolvan e Buscopan), ICI (Tintas Coral), Oracle e Warner Home Vídeo.