A agência Comunicação Explícita, de Campinas, assina a nova campanha publicitária para as Óticas Carol, uma das maiores redes de óticas com mais de 300 lojas instaladas no Brasil. Veiculados em horários nobres em vários estados a partir desta semana, os filmes para televisão (30” e 15”) e peças para mídia impressa, sites, revistas, rádio e pontos de vendas são estrelados pela modelo e apresentadora, Ana Hickman, que em parceria com as Óticas Carol, oferece produtos exclusivos assinados por ela.
A campanha é uma ação promocional para o Dia das Mães e Namorados. O nome de Ana Hickmann vem ao encontro às intenções do projeto, e juntamente com sua linha de óculos e relógio troca-pulseiras exclusivo, foi criada uma campanha intensa e que distingue, valorizando os produtos e a marca.
Baseando-se nos antigos caleidoscópios e também nas produções Hits dos anos 70, foi desenvolvida uma linguagem múltipla, onde janelas se abrem e mostram simultaneamente os produtos – relógio e óculos – em diversos ângulos e planos, sempre promovidos por Ana Hickmann que, por sua vez, troca de figurinos e estilos demonstrando a flexibilidade do conjunto para pessoas modernas e antenadas na maximização e criatividade dos visuais.
Ficha técnica:
Diretores de criação: Afonso Fávero/Gianpietro
Criação: André Tucci/Fernando Mayer
Redação: Liege Cipriano
Direção de atendimento: José Alves Neto
Atendimento: Fabiana Winderlich/Daniel Pedroso
Mídia: Flavia Tonon
RTV: Cauê Fernandes/Lucas Conti
Produção gráfica: Daniel Pedroso
Produção do filme: Stúdio Eletrônico
Direção de cena: Léo del Castillo
Atendimento da produtora: Alexandra Palermo
Coordenação de produção: Karol Domingues
Produção executiva: Mario Palermo Filho
Pós-produção e finalização: Heavy
Coordenação de finalização: Heavy
Produtora de som: Vitrola Digital
Direção de fotografia: Paulinho Bocal