Ana Hickman lança Pense Light
A apresentadora Ana Hickman é estrela da nova campanha de Batavo que lança produtos da linha Pense Light. O comercial de lançamento, criado pela Dez Propaganda, vai ao ar no domingo (16) com veiculação nacional na TV aberta. O conceito “Viva Leve. Pense Light” comunica o bem-estar que o produtos da marca proporcionam para consumidores preocupados com saúde. A estratégia faz ligação direta com o conceito da marca “De bem com você”. Segundo Regina Boschini, diretora de Marketing da Batavo, “muito mais do que buscar produtos com baixas calorias, as pessoas procuram ter atitudes saudáveis e almejam uma vida leve”.
A campanha de Pense Light segue na mídia até 30 de abril, tendo como público-alvo mulheres das classes AB, de 18 a 49 anos. Para apresentar os lançamentos, a Batavo contará, além de duas versões de comerciais, merchandising no programa Hoje em Dia, da Rede Record – apresentado por Ana Hickman; anúncios de página dupla nas principais revistas femininas, e materiais de ponto-de-venda.