A apresentadora Ana Maria Braga é a estrela de nova ação da Johnson & Johnson, que estréia na Rede Globo, neste domingo (05). O telespectador vai ser convidado pela apresentadora para participar da promoção “A Vida Inteira Mais Você” que vai unir, durante três meses, o programa “Mais Você” e a Johnson & Johnson. Durante o intervalo do “Fantástico”, estréia o filme “Embalagens” que vai ser veiculado em toda a grade de programação da TV Globo. Produzido pela Ioio Filmes e criado pela Sight Momentum, o filme vai mostrar Ana Maria Braga chamando os telespectadores e os informando sobre como participar e concorrer, toda semana, a uma casa com um carro na garagem. Para participar, basta enviar dois códigos de barra de produtos diferentes Johnson & Johnson, responder à pergunta “Qual a empresa que está a vida inteira com você?” e enviar para o CEP promocional 05995-960. Mais informações no site www.jnjbrasil.com.br/promocao ou pelo 0800 726 0078. A direção de criação é de Reginaldo Ferrante e Fernando Cardamone. A produtora é a Ioio Filmes e a direção do filme é de Henrique Manzoli.
publicidade