Ana Maria Braga estrela campanha para Sodiê
A Sodiê Doces, rede especializada em bolos e doces artesanais, lança campanha estrelada pela apresentadora Ana Maria Braga. Segundo a empresária Cleusa Maria da Silva, fundadora da rede que hoje possui 200 unidades em todo o Brasil, a apresentadora foi uma das suas principais fontes de inspiração.
A campanha institucional, que conta com filme online já em veiculação, mostra que os bolos da franquia podem ser consumidos nos mais diversos momentos, além de reforçar a qualidade dos produtos e destacar sua confecção artesanal. Já a campanha sazonal para as festas de fim de ano conta com mídia impressa e materiais de ponto de venda. No total, são cinco campanhas distintas com a apresentadora, que serão veiculadas até agosto de 2015.
“Essa campanha é a realização de um sonho. Se não fosse pelas ideias que a Ana Maria dá em seus programas, talvez a Sodiê não tivesse crescido tanto. Não teria como outra pessoa ser a estrela desse momento que estamos vivendo e o nosso público tem grande identificação com a apresentadora”, diz Cleusa.
No filme criado pela Artmaker, Ana Maria está à vontade em uma cozinha, onde prova um bolo da Sodiê e diz que os doces da rede são os seus preferidos.
https://www.youtube.com/watch?v=y8aM35w9cas
Ficha técnica
Agência: Artmaker
Diretor de Criação: Caio Augusto Ferreira
Diretor de Arte: Érico Sinti, Alan Leite, Victor Yossano, Henry Hingst, Rafael Tobias e João Ferri
Redator: Daniel Fazzio e Guilherme Aranha
Produção Gráfica/Finalização: Anderson Souza e Evandro Veiga
Diretora de Atendimento: Juliana Shikama
Executivo de Contas: Camila Daud
Produtora: RTV Digital Films
Direção de Cena e Fotografia: Ricardo Camargo
Produção: Dalmei Parra / Lucas Zalla
Assistente: Luiz Fernando
Elétrica: Fábio Chegado
Áudio Direto: Ary Malachias
Produção executiva: Renato Luciano
Direção Geral: Daniel Parra