Ana Maria vai à TV com novo look
Ana Maria está de cara nova. A marca de bolinhos da Bimbo apresenta a nova identidade visual de sua personagem e um novo conceito com uma campanha 360º desenvolvida pela Africa Zero que conta com ações em TV, rádio e internet.
A aposta da marca é o conceito “Ana Maria. Diversão vem de dentro”, criado pela Touch Branding e cuja ideia é passar a mensagem de que a diversão é para todas as idades e está dentro de cada um, assim como faz menção ao recheio do bolinho.
O filme (veja abaixo), produzido pela Side Cinema, com direção de cena de Pablo Fusco, que será veiculado nas emissoras Globo, SBT, Record, Rede TV e Band no Rio de Janeiro e em São Paulo, fala sobre o fato de os jovens valorizarem o seu próprio reconhecimento entre os amigos, o que fica mais gostoso quando isso acotece de forma inesperada, fazendo com que se sintam “a última Ana Maria do pacote do universo”.
Haverá ainda uma ação promocional desenvolvida pela Bullet Promo. Os consumidores que comprarem os bolinhos poderão cadastrar seus códigos no site promocaoanamaria.com.br para concorrer a prêmios como bicicletas, fones de ouvido, iPhone, mochilas e relógios e Playstation 4. Serão oito sorteios, sendo um por semana e mais outros dois sorteios, um ao final de cada mês. A ação é válida até 7 de novembro.
Ficha técnica:
Direção de criação: Sérgio Gordilho, Andrea Siqueira e Jeferson Rocha
Criação: Ivan Loos, Henrique Zirpoli e Andrea Siqueira
Atendimento: Cintia Hachiya, Isabela Melo e Julia Alves de Lima
Mídia: Eduardo Ferreira e Natassia Grieco
Planejamento: Marcio Beauclair e Mahira Oliveira
RTV: Rodrigo Ferrari, Patricia Melito e Mariana Hermeto
Produtora do filme: Side Cinema
Direção de cena: Pablo Fusco
Direção de fotografia: Been Battersby
Produção executiva: Marina Camasmie Assad
Produção: Cynthia Gama
Montagem: Ernesto Neto
Produtora de som: Tdlmusic
Produção de som: Jeronimo Villarroya
Locução: Luis Amorim
Aprovação pelo cliente: Alejandro Hernandez Lacorte, Camilla Gravina e Juliana Teves de Souza