anacouto assina campanha para Mantiqueira Brasil
Com conceito ‘Naturalmente proteico’, comunicação destaca praticidade e acessibilidade do alimento
Para valorizar o ovo como uma fonte natural de proteína acessível, a Mantiqueira Brasil lança a campanha ‘Naturalmente proteico’. A ação será veiculada em rádio, redes sociais, eventos, pontos de venda e por meio de influenciadores.
A campanha foi desenvolvida pela agência anacouto e aposta na ideia de que o desejo pelo produto está embutido no próprio nome da marca ‘Mantiqueira’ contém o verbo ‘querer’, o que inspirou o uso do convite ‘Queira’ como fio condutor da campanha.
Nas rádios, a campanha será veiculada na Band FM (São Paulo), FM O Dia (Rio de Janeiro), Itatiaia FM (Belo Horizonte), 98 FM (Curitiba) e CBN nas quatro capitais. No digital, os conteúdos vão circular no Instagram, Facebook e YouTube, com apoio de criadores que abordam temas como saúde e bem-estar.
Além da campanha, a Mantiqueira reformulou suas embalagens. Desenvolvidas pela Pande Design, elas agora evidenciam as informações nutricionais. A cada duas unidades, o Ovo Jumbo oferece 15 g de proteína e a versão Extra, 13 g.