Anatec organiza evento de mídia segmentada

A Anatec (Associação Nacional dos Editores de Publicações) promove no dia 29 de outubro o 12º Seminário Anatec de Mídia Segmentada. O evento acontecerá em São Paulo e terá palestras com debates e discussões sobre os temas como comunicação digital, mobile, mercado editorial e seus novos desafios, construção de marcas e jornalismo digital. 

Voltado aos editores, profissionais de mídia e marketing, estudantes e empresários ligados ao setor de publicações, o 12º Seminário Anatec contará com a particiapção de profissionais como o jornalista e publicitário José Luiz Tejon Megido, André Deak, professor e pesquisador do ESPM Média Lab, Pedro Silva, presidente do IVC, Paulo Schiavon, diretor de publicidade e negócios digitais da Folha de S. Paulo, Fauzi Toute, gerente de marketing do  ECMKD – Correios, Lourival J Santos, advogado e consultor jurídico da Anatec, Orlando Marques, membro do board de vendas da Publicis Brasil, Daniela Mozer, head mobile da ADMAG, e Caio Tulio, jornalista do ano no Prêmio Anatec e professor de jornalismo digital da ESPM. 

Os interessados em participar podem solicitar mais informações no site da Anatec .