Ancar Ivanhoe lança campanha para dia dos pais
Para comemorar o Dia dos Pais, celebrado no dia 12 de agosto, a agência Binder criou a campanha “Pai Super Chef” para 11 shoppings da Ancar Ivanhoe Shopping Centers. A campanha promocional contemplará os shoppings da rede nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Ceará, e sorteará uma churrasqueira Tramontina por dia a cada R$ 200,00 em compras. Com mais R$ 13,90, o consumidor ainda leva um kit churrasqueiro, um estojo com faca e garfo próprios para o preparo do churrasco, assinado pelo programa MasterChef Brasil.
“Trouxemos para esta campanha conceitos atrelados à gastronomia e à arte de cozinhar, incluindo as culturas e tradições de cada uma das regiões do país e, principalmente, os valores familiares”, disse Marcos Apóstolo, sócio e diretor de criação da Binder.
Nos shoppings de São Paulo, a ação será realizada entre os dias 3 e 12 de agosto. No Rio de Janeiro, até 8 de agosto, e, no Ceará, até 12 de agosto.