André Gramorelli é o novo diretor geral de mídia da Ogilvy Brasil
André Gramorelli e Fernando Musa: a mídia é a área central nessa transformação
Nos últimos quatro anos, Gramorelli estava no Facebook, mas também tem passagens por algumas das maiores agências do Brasil. “A mídia é área central nessa transformação por qual as agências enfrentam nos últimos anos; é um momento de reinvenção. Vi no André Gramorelli um profissional engajado com essa mudança, capaz de trazer uma provocação para toda a nossa equipe”, diz Musa.
André possui 12 anos de atuação na área de mídia, incluindo passagens por JWT, Y&R, Leo Burnett, Havas e F/Nazca, de onde saiu como diretor. Já desenvolveu trabalhos para clientes como Ambev, Coca-Cola, P&G, Reckitt Benckiser, Samsung, Honda e Sadia. Foi professor de planejamento de mídia no Grupo de Mídia de SP por três anos. Ingressou no Facebook em 2014 como gerente de relacionamento com agências e desde 2016 era o responsável pela área de planejamento de negócios para agências na América Latina.
“Assumir o departamento de mídia da Ogilvy, uma agência com tantos clientes e marcas relevantes, é um grande desafio na minha carreira. Acredito na importância do papel da agência no mercado de comunicação e também no papel da mídia neste momento de transformação que vivemos, e por isso estou feliz em poder voltar para essa área”, diz André.