André Lima e Roberto Tourinho são os novos CEOs da NBS

Divulgação

Antonino Brandão, Cyd Alvarez e Dudu Godoy em pé; sentados, André Lima e Roberto Tourinho

A NBS fez uma grande mudança no comando da agência. André Lima e Roberto Tourinho vão dividir a presidência da NBS, e Cdy Alvarez, sócio e que ocupava o posto de presidente da empresa desde a fundação há 16 anos, assumirá como chairman da operação. Lima deixa de ser vice-presidente de criação e passa a ser co-CEO e CCO (Chief Creative Officer), enquanto Tourinho, até agora sócio e VP de operações, é o novo co-CEO e MD (Managing Director).  O outro sócio Dudu Godoy segue na mesma posição, como VP Executivo, assim como Antonino Brandão, sócio e VP de novos negócios.

“É um processo natural de sucessão, conduzido de maneira estruturada e tranquila. Uma mudança que espelha nossa visão de futuro para o negócio da comunicação, valorizando o DNA criativo e empreendedor que sempre nos caracterizou e trazendo uma forte abordagem de tecnologia. Confio muito na capacidade de trabalho e no entrosamento do André com o Roberto. São talentos complementares e ambos estão muito preparados pra conduzir a NBS” explica Cyd.

Segundo comunicado da NBS, o processo de reestruturação do comando executivo da agência reafirma a crença na criatividade como grande alavanca de negócios para os clientes. “Nós vamos usar toda nossa capacidade criativa e tecnológica para estabelecer relações cada vez mais profundas entre pessoas e marcas, e transformar estas relações em negócios para os nossos clientes. É no cruzamento de conhecimento do ambiente de negócios do cliente com a sensibilidade para as emoções humanas que está a principal fortaleza da NBS”, afirma Lima.