Andreia Abud é a nova VP de mídia da Lew'Lara\TBWA
Profissional chega da WMcCann, agência pela qual teve duas passagens
Andreia Abud foi anunciada como a nova vice-presidente de mídia da Lew'Lara\TBWA. Ela se junta a outras lideranças executivas das agências: Rodrigo Tortima (diretor-executivo de criação), Raquel Messias (VP de estratégia), Maria Pirajá (VP de negócios) e Elise Passamani (VP de cultura e operações).
Abud chega da WMcCann, por onde teve duas passagens. Entre 2020 e 2021, como head de mídia da Thrive, à frente do digital de Nestlé, e a segunda a partir de 2022, como vice-presidente de mídia.
As líderes de mídia dos dois escritórios da agência, Caroline Gayo em São Paulo e Luísa Sotero em Brasília, se reportarão diretamente a ela, com um olhar estratégico para as demandas e particularidades de cada uma das operações, em um modelo que valoriza a autonomia local com direção estratégica unificada.
"A chegada da Andreia é motivo de grande alegria e orgulho. Além de uma profissional brilhante, com visão estratégica e sensibilidade rara, ela traz uma energia transformadora que soma muito ao nosso time", disse Marcia Esteves, CEO & Sócia da Lew'Lara\TBWA.
Sua trajetória tem sido marcada pela construção de soluções orientadas a dados e resultados, visão de negócio e colaboração entre áreas. Foi membro da Comissão do Midia Dados (Grupo de Mídia SP) e recebeu diversos reconhecimentos, como o Top 100 Gestores Amigos do Mercado (2021), o Garra do Galo em Mídia da APP (2022), além de ter sido eleita Profissional de Mídia do Ano (2024) pelo propmark.