Os publicitários João Fernando Camargo, da Avalanche! Propaganda, e Andy Law, que junto com seu sócio Praveen Kenneth é CEO da rede de agências Law & Kenneth, anunciaram a união das duas empresas no Brasil, criando a nova agência Avalanche! Law & Kenneth. A rede, de origem inglesa, agora presente nos cinco continentes, tem por característica associar-se com agências independentes que operem fora do modelo tradicional do setor. A Avalanche! Law & Kenneth passa a ser a primeira empresa latino-americana da rede e a única no Brasil. A Law & Kenneth une duas idéias: uma “Global Nodal Network”, que opera de uma série de pontos ao redor do mundo, oferecendo aos clientes insights criativos e estratégicos vindos de pessoas criativas no mundo todo, além de centros de distribuição e gerenciamento; e o “Open Source Creativity”, que possibilita a empresa vender soluções criativas e soluções de estratégia, dependendo da necessidade do cliente. A nova agência vai trabalhar para os clientes: Jornal Valor Econômico, Seleções Reader’s Digest, Alumni, Eccelera, Ed. Abril, Fundação Dorina Nowill, Zilio Alimentos, entre outros.