Como as redações podem tirar proveito das redes sociais é o foco do Workshop promovido pela Associação Nacional de Editores de Revistas (ANER), no dia 13 de abril (quarta-feira), a partir das 08h30, no Auditório da Editora Paulinas, em São Paulo.

Dados do IBOPE apontam que as redes sociais encontram-se em expansão: com quase 74 milhões de brasileiros com acesso à internet, 30 milhões usam o site de relacionamento Orkut, seguido de 17 milhões de usuários do Facebook e 12,6 milhões de Twitter.

Assim, as inscrições para o evento da ANER já estão abertas. O workshop também faz parte do calendário de comemoração dos 25 anos da entidade apresentará estudos de casos para mostrar como as redações têm tirado proveito no uso das redes sociais.

Uma das mesas é com Ricardo Pomeranz, global chief officer e membro do grupo Rapp Digital Brasil, de marketing digital, que aborda a ‘Mídia Social como Estratégia de Comunicação’.
Fernando Tassinari, gerente geral da Razorfish Brasil, de comunicação digital do mundo, palestra em ‘Você sabe a opinião do consumidor sobre as redes sociais?’. Os palestrantes também participam da mesa de debates mediada por Flávio Jansen, sócio da SX Consultoria e responsável pelo início do site Submarino.com.

Maurício Tortosa, sócio na empresa Maurício Tortosa Consultoria, e Jeff Paiva, diretor de interatividade da Neotix Agência Interativa também já estão confirmados.

Mais iniformações, acesse aqui.