“Angélica - 50 & Uns” estreia em novembro no GNT e no Globoplay com oportunidades para as marcas
Angélica conversa com homens famosos sobre sexo, família, corpo e poder; com convidados especiais, o programa está no Globoplay e, semanalmente, no GNT
Angélica está de volta à programação do GNT com a estreia de "Angélica - 50 & Uns”. A atração de 5 episódios é um original Globoplay e tem lançamento marcado no streaming no dia 10 de novembro e no GNT no próximo dia 12, às 22h45. Cada episódio aborda um tema específico, dentre eles: sexo, família, poder, corpo e vida. Assim como em “Angélica - 50 & Tanto”, o programa continua promovendo uma conexão direta com o público, que pode se identificar com cada episódio e cada história contada pelos convidados. Suas marcas podem se favorecer e se estabelecer ainda mais neste segmento, trazendo uma jornada multiplataforma que levará o seu produto nas mais diversas atuações, e o melhor: no público masculino, e no feminino também.
Confira algumas oportunidades para anunciantes:
- Entregas multijanelas: GNT e TV Globo
Marcas podem estar presentes em chamadas, inserts, vinhetas de abertura e comerciais, e em uma oportunidade extra no “Fantástico”, da TV Globo. A sua marca será incluída de maneira orgânica e contextualizada dentro de uma ação de conteúdo plena.
- Possibilidades além do linear, atingindo o público digita
Presença de marca no Globoplay e por meio de push para os usuários de streaming
Nas redes sociais, recortes das ações de conteúdo da TV e conteúdos customizados com a apresentadora
Produção editorial de conteúdos e envelopamento no Gshow
- Conteúdo com creators
Conteúdo especial com influenciadores nas redes sociais. Awareness, consideração, e conexão afetiva com a audiência para garantir a coesão nas entregas.
Com o GNT, anunciantes associam suas marcas a programas que potencializam sua estratégia de comunicação. O plano de patrocínio coloca-se como uma forma de alcançar objetivos de campanha, fortalecer presença da marca e construir relacionamentos duradouros com o público-alvo.
O canal traduz temas complexos do dia a dia de maneira leve e com diferentes opiniões, valorizando as diferentes vozes e temas. Acesse Globo Ads para saber mais.