Anhembi Morumbi faz "acordo" com melhores do vestibular
A Peralta desenvolveu para a Anhembi Morumbi a campanha que divulga o Vestibular Top 50, iniciativa da universidade para premiar com bolsas de estudo integrais os melhores colocados na prova de ingresso.
Para divulgar o programa, que está na segunda edição, a agência recorreu ao apresentador Marcelo Tas. O mote da comunicação é um acordo entre a universidade e seus futuros alunos – eles passam noites sem dormir para estudar e deixam de ir a baladas, enquanto a Anhembi Morumbi cumpre sua parte do acordo oferecendo a bolsa.
Composta por filme publicitário, que será veiculado em TV aberta, fechada e cinema, a campanha também conta com ações em mídias sociais, spots de rádio, criação de hotsite e anúncios para a mídia impressa.
Ficha técnica:
Direção de criação: Alexandre Peralta e Mauro Perez
Criação: Mauro Perez e Felipe Halada
Atendimento: Alexandre Grilo, Ana Morales e Ana Helena Leitão
Mídia: Jairo Soares e Jorge Souza
Planejamento: Max Nolan Shen e Ana Claudia Schmidt
RTV: Paula Rodrigues
Produtora do filme: BossaNovaFilms
Direção de cena: Carla M. e Gabi Brites
Direção de fotografia: Glauco Salgado Firpo
Montagem: Eduardo Gripa
Produtora de som: Super Sonica
Produção de som: Antonio Pinto e Dudu Aram
Aprovação pelo cliente: Eduardo Giestas, Leonardo Rispoli e Fabiane Lombardi