Anhembi Morumbi revela alunos
Com o slogan “Mais que uma universidade, você faz diferença no mundo” a campanha “Diferença no Mundo” da Universidade Anhembi Morumbi, criada pela Peralta StrawberryFrog, traz seus alunos como protagonistas das peças que retratam projetos desenvolvidos dentro das salas de aula.
“A maioria dos jovens quer, além de uma profissão, uma oportunidade de influenciar o seu ambiente e mudar o futuro. Nossos alunos já estão mudando o mundo, pensando em práticas inovadoras e transformadoras, que são estimuladas pela troca de experiências entre os jovens e a universidade, e serão apresentadas ao público por meio da nova campanha”, afirmar Jacqueline Lopes, diretora de marketing da instituição.
Os três filmes serão veiculados nas TVs abertas e fechadas, além de internet, mídias sociais, spots de rádio, e também contará com anúncios para a mídia impressa.
Em um dos filmes, os alunos da Escola de Engenharia e Tecnologia contam sobre o protótipo de carro elétrico que desenvolveram. Em outra peça, os estudantes de Administração de Empresas narram a experiência de criar um projeto de reciclagem de produtos eletrônicos nas empresas.
Os alunos de Design de Moda apresentam a substituição do uso de materiais químicos por outros mais sustentáveis na confecção de novas peças de vestuário, como o urucum para o tingimento natural de tecidos e malha feita a partir de pet reciclado para forros.
Veja os filmes aaquiqui.
Ficha técnica:
Direção de criação: Alexandre Peralta e Renata Florio
Criação: Guilherme Camargos, Daniel Scheiner, Erico Braga e Renata Florio
Planejamento: Patrícia de Luca, Cristina Freire e Lara Cobra
Atendimento: André de Souza e Izabella Zuanazzi
Produção: Felipe Fratino e Claudia Martins
Produtora de Filme: ParanoidBR
Direção de cena: Esmir Filho
Aprovação pelo cliente: Ricardo Grau, Jacqueline Lopes e Fabiane Lombardi