Anhembi Morumbi vira 'AMO'
Ação busca traduzir anseios das novas gerações em atuar naquilo que é sua vocação
A Anhembi Morumbi apresenta sua nova campanha publicitária que combina tecnologia de IA com a participação de seus próprios alunos. Com o slogan "Aqui, tudo acontece", a iniciativa busca reforçar o posicionamento da instituição como uma das universidades mais inovadoras do país.
A campanha, desenvolvida pela Two Comunicação, apresenta imagens de estudantes em diferentes ambientes da universidade, transformadas por filtros de IA que remetem a estilos como quadrinhos, Pop Art, Games e Ciberpunk. As peças estão sendo veiculadas em mobiliário urbano, mídia digital, rádio e nos canais oficiais da marca em São Paulo e região.
“Queremos mostrar a inovação que é a marca característica nossa, os laboratórios de última geração e a variedade de cursos que não são encontrados em outras universidades. Em um cenário aonde todos falam de preço, queremos falar sobre o valor de uma educação de qualidade”, conta Raquel Benevides, gerente da marca Anhembi Morumbi.
Como parte da estratégia, a universidade também está promovendo ativações pela cidade, incluindo presença na Arena Verão 2025, no Parque Villa Lobos.
“A escolha de um curso é muito baseada naquilo que se ama fazer. Quem estuda veterinária, ama animais. Quem faz um curso de gastronomia, ama cozinhar. Queremos tornar esse sentimento algo proprietário da Anhembi Morumbi e só ela, dentre todas as universidade de São Paulo, pode se denominar AMO”, conta Rico Lins, sócio e CCO da Two Comunicação.