Animais de estimação podem aproximar pessoas

Com a ideia de que os animais de estimação aproximam as pessoas, a nova campanha de Pedigree se chama “Shy” e conta a história de uma garotinha com vergonha de sua nova vizinha. A veiculação acontece no YouTube e nas emissoras de TV do Brasil. Criado pela BBDO México, o comercial foi filmado no Brasil e produzido em parceria com a equipe local.

O objetivo da campanha é reforçar o movimento de conscientização dos tutores e futuros tutores de pets de que a alimentação úmida é uma refeição completa e balanceada. No filme, a menina se aproxima da nova vizinha ao ser convidada para alimentar o seu cachorro. O filme finaliza com a assinatura “Pedigree Sachê. A refeição diária que eles adoram, com os nutrientes que eles precisam. Alimente o que há de melhor”. Criado pela BBDO México, o comercial foi filmado no Brasil e produzido em parceria com a equipe local.

FICHA TÉCNICA – Pedigree SHY

Agência: BBDO Mexico

Anunciante: PEDIGREE

Título: Shy

Produto: PEDIGREE POUCH

Produtora Filme: Ocean Filmes

Direção: Carlos Eduardo Mendes Paredes

Pós-Produção / Finalização: Ocean Filmes

Produtora de Som: Raw Audio

RTV: Vera Jacinto, Elisa Mello, Adriana Kordon

Atendimento: Pedro Fragata, Paulo Cabral Filho, Julia Marques

Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Silva, Marilia Lacerda

Mídia: Cassiano Oliva, Juliana Melo, Thabata Hidalgo

Aprovação: Valdir Nascimento, Fernando Manoel, Rafaella Kazaoka