Animais de estimação podem aproximar pessoas
Com a ideia de que os animais de estimação aproximam as pessoas, a nova campanha de Pedigree se chama “Shy” e conta a história de uma garotinha com vergonha de sua nova vizinha. A veiculação acontece no YouTube e nas emissoras de TV do Brasil. Criado pela BBDO México, o comercial foi filmado no Brasil e produzido em parceria com a equipe local.
O objetivo da campanha é reforçar o movimento de conscientização dos tutores e futuros tutores de pets de que a alimentação úmida é uma refeição completa e balanceada. No filme, a menina se aproxima da nova vizinha ao ser convidada para alimentar o seu cachorro. O filme finaliza com a assinatura “Pedigree Sachê. A refeição diária que eles adoram, com os nutrientes que eles precisam. Alimente o que há de melhor”. Criado pela BBDO México, o comercial foi filmado no Brasil e produzido em parceria com a equipe local.
FICHA TÉCNICA – Pedigree SHY
Agência: BBDO Mexico
Anunciante: PEDIGREE
Título: Shy
Produto: PEDIGREE POUCH
Produtora Filme: Ocean Filmes
Direção: Carlos Eduardo Mendes Paredes
Pós-Produção / Finalização: Ocean Filmes
Produtora de Som: Raw Audio
RTV: Vera Jacinto, Elisa Mello, Adriana Kordon
Atendimento: Pedro Fragata, Paulo Cabral Filho, Julia Marques
Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Silva, Marilia Lacerda
Mídia: Cassiano Oliva, Juliana Melo, Thabata Hidalgo
Aprovação: Valdir Nascimento, Fernando Manoel, Rafaella Kazaoka