A cantora agora será garota-propaganda de toda a linha Rexona 72h. A ação também conta com um squad de influenciadores, além de peças no digital e OOH

A Anitta se tornou a garota-propaganda de todo o portfólio da linha Rexona 72h. A parceria entre a cantora e a marca começou em 2019, com a linha Rexona by Anitta.

O novo momento da parceria está sendo marcado por um filme em que a artista coloca a eficácia de Rexona à prova em uma coreografia nível “Anitta” de dificuldade.

Nos próximos meses, a campanha assinada pela Energy BBDO trará novas peças no digital e mídias externas (OOH), além de um squad de influenciadores composto por Fábio Porchat, Paulo André, Arielle Macedo, Carol Borba, Ellen Valias, Fernando Fernandes e Júlia Mendes. Os influenciadores serão desafiados a aprenderem uma coreografia da cantora, além de realizarem uma bateria de exercícios físicos.

“Não há prova de fogo maior para comprovar a eficiência de um antitranspirante do que a rotina agitada da Anitta, que está sempre em movimento e desafiando os próprios limites para ir além, alcançando relevância cultural em todo o mundo", afirmou Viviane Ramos, diretora de marketing de Rexona.