Anitta e Neymar estrelam torcida do McDonald's para Copa do Mundo

Na noite desta quarta-feira (07), durante o intervalo comercial do Jornal Nacional, da Rede Globo, o McDonald’s estreou a sua primeira campanha para a Copa do Mundo da Rússia 2018. Em um evento restrito que reuniu os executivos da marca, funcionários da agência e alguns jornalistas, o McDonald’s comemorou o pontapé inicial para o mundial.  

A campanha intitulada ‘Prepara’, criada pela agência DPZ&T e produzida pela Sentimental Filmes, traz o jogador da seleção brasileira Neymar e a cantora Anitta em um filme embalado por uma versão especial da música Show das Poderosas.

 

Divulgação

Anitta embala a nova campanha de McDonald’s

“É muito fácil cair em certos chavões quando se fala em campanhas de Copa do Mundo. O conceito do ‘prepara’ tem uma conexão muito forte com o nosso negócio. O Neymar é muito mais do que um garoto-propaganda da marca, ele é um fã do McDonald’s. Já a Anitta é uma pessoa que reflete felicidade, engajamento e que irá convocar toda a torcida para a festa. E também não podemos esquecer dos nossos funcionários, pois não há pessoas mais preparadas para receber essa torcida antes e depois dos jogos. Somos uma empresa global, mas com uma presença local”, revela Roberto Gnypek, vice-presidente de marketing do McDonald’s no Brasil.

https://www.youtube.com/embed/IE6m1kfWIoY

Para Rafael Urenha, CCO da DPZ&T, a campanha chega com o objetivo de preparar a torcida para o campeonato. “A torcida se prepara para torcer, embalada pela música da Anitta. O Neymar se prepara para representar o país na Copa. O maior jogador do país junto com a maior popstar brasileira, juntos com o McDonald’s no maior evento do futebol mundial”, reforça Urenha.

Com veiculação em televisão aberta, fechada e nas plataformas digitais da marca, a campanha abre o caminho para uma série de outras ações que a marca irá realizar nos próximos meses.

Divulgação

Neymar é o garoto-propaganda do McDonald’s nesta Copa do Mundo