Anitta usa e abusa dos filtros em nova campanha da Claro
Para promover os mais variados tipos de consumo de conteúdo na internet, a Claro resolveu apostar em várias Anittas – sim, no plural – na nova campanha.
Calma, explicaremos: a ação, criada pela Talent Marcel, a cantora chamou a atenção com as diferentes Anittas dentro do mesmo filme, apresentando as características que a operadora oferece. A proposta da campanha é apresentar, de maneira leve e descontraída, todos os benefícios do Prezão.
“Já colocamos a Anitta reproduzindo alguns memes e, agora, além de mostrar a utilidade para a rotina de trabalho e estudo, ela topou ‘vestir’ alguns filtros divertidos que a gente sempre encontra na internet. Encontramos uma forma engraçada de mostrar aos consumidores as vantagens e atributos do Prezão”, comenta Rodrigo Lugato, diretor de Criação da Talent Marcel.
FICHA TÉCNICA
Agência: Talent Marcel
Cliente: Claro Brasil
Título: Filtros
Produto: Institucional
Chief Creative Officer: João Livi
Diretor de Criação: Rodrigo Lugato e Diego Ferrite
Criação: Mario Cintra e Jones Stecca
RTVC: Renata Correa e Luciano Rocha
Atendimento: Carol Escorel, Anna Santanna, Isabel Domingues e Beatriz Bertonha
Planejamento: Gabriela Soares, Camila Massari, Hugo Pinheiro, William Mattos e João Pedroso
Mídia: Herbert Gomes, Daniela Gazzano, Eduardo Amato, Kelly Prado, Marcela Cantarin, Fabian Mattua, Ana Carolina Bassolli e Eliana Fukumitsu.
Produtor Gráfico: Ingo Santos, Flavio Zamboni e Matias Santos
Art Buyer: Mario Coelho
Arte-Finalista: Michel Medeiros, Walter Braz, Luiz Silva, Daniel Camargo, Carlos Locoselli e Rafael Leão
Revisão: Emílio Gonzalez e Clariana Ganimi
Aprovação do cliente: Ane Lopes, Ana Clara Rezende SantAna, Sylvia Zonari e Jairo Vieira
Produtora do Filme: One Stop
Direção: Felipe Britto
Montagem: Alexandre Boechat
Coordenação de Finalização: Américo Júnior
Pós Produção: Voodoo House
Produtora de som: Evil Twin