Aniversário do Carrefour ganha campanha criada pela F/Nazca

A comemoração dos 36 anos de Brasil do Carrefour, que acontece neste mês de setembro, será marcada pelo início da promoção “Vale-compra grátis”, que vai sortear seis mil vales-compra de R$ 100 para os clientes da rede, nas lojas Carrefour Hiper e Bairro, até domingo (11). Desenvolvida pela F/Nazca S&S e estrelada pela apresentadora e porta-voz da marca Ana Maria Braga, a campanha que apresenta a ação tem o mote “Aqui tem festa e compra grátis pra você”. O objetivo é criar um clima festivo nas lojas, com apitos e buzinas para comemorar cada sorteio.

O comercial “Susto”, de 30 segundos, será veiculado nas principais emissoras do País e nas TVs de ônibus e metrôs de São Paulo e do Rio de Janeiro. A campanha também terá ações em caixas de pizza nas principais capitais brasileiras, material de ponto de venda e folhetos. A segunda parte começa dia 12 e segue até dia 18, com foco nas ofertas de aniversário da rede. Nesse comercial, Ana Maria Braga convida as pessoas a aproveitar os preços baixos.

Para concorrer, é preciso efetuar compras com valor igual ou superior a R$ 50,00 nas lojas do Carrefour. A mensagem que pode aparecer na tela do caixa anuncia se o cliente foi premiado.

Ficha técnica:

Criação: Fabio Fernandes e Marcio Delgado
Direção de criação: Márcio Delgado, Rodrigo Lugato, Renata Leão e Roger Sakamoto
Atendimento: Daniela Keller e Giovanna Oliveira
Mídia: Lica Bueno e Rafaela Queiroz
Planejamento: José Porto e André Forest
RTVC: André R. Soares
Produtora do filme: Felicita Filmes
Produtora de som: Ritmika Audio Arts
Aprovação pelo cliente:  Adriana Muratore, José Melchert e Mauricio Martiniano