ANJ lança nova campanha de incentivo

A Y&R lança campanha de oportunidade para a ANJ, Associação Nacional de Jornais. A campanha tem objetivo de chamar a atenção das agências de publicidade e anunciantes para as datas comemorativas e incentivar os anúncios nestas oportunidades. A agência criou doze anúncios, que mostrarão as oportunidades de anúncio em cada mês. Entre os títulos, estão: “Se você vende chocolate, tem que aparecer mais que o concorrente. Se você vende outra coisa, tem que aparecer mais que chocolate.”, feito para o mês de abril, quando acontece a Páscoa.
A ANJ ainda vai distribuir um calendário com os anúncios criados para cada mês, para agências e veículos com as oportunidades para anunciar. Em todas as peças, seguem a assinatura: “Anuncie em jornal. Motivo é o que não falta.”. A criação da campanha é de João Caetano Brasil, Juliana Patera e Felipe Massis, sob a direção de Criação de Silvio Matos, Eduardo Martins e Leandro Castilho.