Ano Novo na Paulista está com edital aberto para patrocínio
A Prefeitura de São Paulo abriu o edital de convocação para empresas que desejam participar da licitação de patrocínio do Réveillon na Avenida Paulista.
O valor estimado para a realização do evento é de R$ 2,5 milhões. As empresas poderão indicar até três marcas parceiras para a organização da festa e serão permitidas a montagem de camarotes e áreas VIP, comercializáveis ou não, desde que não interfiram na participação e visualização do evento pelo público. O planejamento destes espaços deve constar no plano apresentado à Prefeitura.
Os planos enviados pelas empresas precisam contemplar a estrutura, plano operacional, de segurança, limpeza e coleta seletiva, atendimento médico e ambulatorial, plano de comunicação, plano de sanitários, acessibilidade arquitetônica e comunicacional, comunicação visual, plano de hidratação, kit lanche, registro do evento, plano de ativações e ou contrapartidas dos patrocinadores. Diferentemente do Carnaval, não serão credenciados ambulantes para não conflitar com a segurança do evento.