Anota AI aposta no humor para destacar vantagens do atendimento automatizado
Com criação da Beta Collective, a ação brinca com situações comuns em restaurantes e deliveries
A Anota AI lançou uma campanha que aposta no humor para destacar as vantagens do atendimento automatizado. Com criação e produção da agência Beta Collective, a ação brinca com situações comuns em restaurantes e deliveries, onde erros de pedido geram pratos com nomes inusitados como "Yaki Some", "Pizza de Quatro Queixas", "Achaí com Granola", "Confondue", "Kibe Zarro", "Escondidinho de Pedido",e "Lámen Tamos", entre outros.
As peças transportam o público para o "Achados e Perdidos dos Restaurantes", um lugar fictício que abriga pratos que foram perdidos no caminho ou entregues errados. "A ideia é mostrar que, ao contrário desses cenários caóticos, a Anota AI oferece uma solução simples e eficaz para evitar esses erros, garantindo que os pedidos sejam feitos de forma correta e sem estresse", explica Jonas Casarin, CEO da Anota AI.
A estratégia inclui filmes publicitários e peças digitais.