O VP nacional de criação da Ogilvy & Mather Brasil, Anselmo Ramos, que assumiu o posto há três meses, criou na agência o cargo de “head of art”, que será ocupado por Denis Kakazu (ex-DM9DDB). O profissional cuidará dos layouts de mídia impressa e filmes produzidos pela agência, ou seja, será uma espécie de diretor de arte dos diretores de arte. Kakazu passou também por agências como DPZ, Talent, Y&R, Publicis e NeogamaBBH.
Anselmo contratou também quatro profissionais para a área de criação: Bruno Ribeiro (ex-Leo Burnett Lisboa), que assume o cargo de diretor de arte das contas da Kraft Foods Brasil, American Express, Pernod Ricard e Tetra Pak; o redator Marcelo Padoca e o diretor de arte Fernando Reis, a mais nova dupla de criação da agência, “importada” da McCann Erickson. Eles atenderão Banco Real, Mattel, AGF, Record News, Unilever, Revista Exame, Lenovo, Orient e Dupont; e Fábio Barbato (ex-Loducca), que retorna à Ogilvy como redator e trabalhará principalmente com as marcas Motorola e Dove. Em sua primeira passagem, em 1999, atuou na área de internet.