Antarctica lança "Boa do samba"
A Antarctica apresenta seu novo projeto: “Boa do Samba“. Para dar voz à iniciativa, Arlindo Cruz, Marcelo D2 e Mart’nalia serão os embaixadores da marca e estarão presentes em toda a comunicação criada pela agência AlmapBBDO. Além disso, a “Boa do Samba” também contará com os curadores Alexandre Kassin, Jorge Cardoso e Leonardo Lichote, que levarão conteúdo à iniciativa.
O lançamento do projeto será das 11h do dia 15 e só termina no domingo (17), com exposição com fotos, Cine Boa – seleção de filmes relacionados ao tema-, bate papo com sambistas, além de oficinas de instrumentos musicais. Um dos momentos mais esperados deve acontecer na noite de sábado (16), quando os embaixadores da Boa se apresentarão em um show nos Arcos da Lapa.
Toda a programação é gratuita. A produção do projeto foi desenvolvida pela Rio 360, de Gaetano Lops.
A marca também preparou um programa semanal de rádio, a Boa do Samba, que vai ao ar a partir deste sábado, das 11h às 12h, na FM O Dia. A programação montada pela curadoria e pelos embaixadores será toda direcionada ao samba: com curiosidades, releituras, novidades e informações sobre as ‘Boas’ da cidade.
Outro destaque será o “samba sem agenda”, rodas de samba que aparecerão de surpresa em botecos do Rio.
Com uma campanha criada pela AlmapBBDO, a Antarctica convida os amantes do samba a participar de todas as ações do projeto “Boa do Samba”. O filme reúne os embaixadores Arlindo Cruz, Mart’nália e Marcelo D2 numa roda de samba animada, em que eles se cantam o jingle da “Boa do Samba” e outros sambas de raiz e da nova geração, antecipando o clima do show nos Arcos da Lapa.