Antarctica volta a homenagear o Rio em campanha
A Antarctica lança nesta sexta-feira (16) um novo filme para homenagear o Rio de Janeiro. Criado pela AlmapBBDO, o comercial oferece, no embalo do samba, um brinde às paisagens, ao povo, às alvoradas, aos amores, à boa gelada na mesa, a todas as festas e a tudo o que um dia já virou ou vai virar samba.
Com a hashtag #BrindeaoRio, qualquer um pode declarar seu amor e prestar sua homenagem para a cidade. “O samba, o calor, uma paisagem, um lugar, uma pessoa ou até mesmo uma situação. São muitos os motivos para se oferecer um ‘Brinde ao Rio’. Afinal, cada um tem uma razão específica e pessoal para gostar do Rio de Janeiro. E essa campanha chega para homenagear tudo de bom que o estado tem”, explica Taciana Ávila, gerente de comunicação da marca.
Para dar o pontapé inicial nesta corrente em prol do Rio, a Antarctica convidou Marcelo D2, Arlindo Cruz, Mumuzinho e Mart’nália para homenagearem os lugares que mais gostam no Rio: Lapa, Madureira, Realengo e Vila Isabel, respectivamente. Além de estarem no filme da marca, cada um dos artistas ganhou uma edição especial de latas, em versão inédita de 550 mililitros, que já começam a circular em todo o estado.
A criação é de Daniel Oksenberg e André Nassar, com direção de Luiz Sanches, Andre Kassu e Marcos Medeiros. A produção do comercial é da Cine, direção de cena de Clovis Mello e trilha da Tesis.