Antonio Carlos de Moura, da Folha, é o novo VP do Conar

Em reunião realizada no começo da tarde de hoje (30), em São Paulo, Antonio Carlos de Moura foi eleito 3.º vice-presidente do Conar, substituindo Carlos Alberto Nanô, que renunciou ao cargo depois de quase trinta anos de militância ininterrupta. Moura, de 48 anos, é jornalista, advogado e diretor-executivo comercial do jornal Folha de S.Paulo, onde trabalha desde 1982, sendo o responsável pela área de comercialização publicitária de todos os jornais do grupo e também do UOL. O executivo participa do Conar desde o começo dos anos 90. Integrou o conselho de ética e, nos últimos anos, o conselho superior, como um dos representantes da ANJ (Associação Nacional de Jornais). Moura tem atuação marcante também no Cenp (Conselho Executivo de Normas-Padrão), entidade da qual é um dos fundadores. Na ANJ, participa do Comitê de Comercialização desde a sua criação.

A renúncia de Nanô traz de volta ao Conselho Superior Luiz Roberto Valente Filho, presidente da Central de Outdoor/SP e presidente em exercício do Sepex-SP. 

A representação da ANER (Associação Nacional dos Editores de Revistas) no Conselho Superior também foi renovada com o ingresso de Thais Chede Soares B. Barreto, diretora Ccrporativa de publicidade da Editora Abril, em lugar de Deborah Wright. Thais integrava o Conselho de Ética do Conar há três biênios. A lista completa com os membros da diretoria e do conselho pode ser vista no site www.conar.org.br.