(Crédito: Divulgação)

A cerveja Budweiser anunciou uma parceria de longo prazo com o jogador argentino Lionel Messi. Para celebrar, a marca apresentou o filme ‘They Say’, que destaca a história de auto confiança do atleta. O vídeo também mostra a edição limitada do produto em homenagem a Messi, que será lançada em breve em alguns países.

“Lionel Messi é um verdadeiro ícone e modelo para sua geração e para as gerações futuras. Sua dedicação e compromisso com sua equipe refletem a mesma autoconfiança que levou Budweiser a se tornar uma das maiores cervejarias do mundo. Esperamos trabalhar juntos como parceiros para continuar a concretizar nossa ambição, lembrando aos fãs de futebol em todo o mundo que a grandeza é uma jornada que vale o esforço e a determinação”, diz Steve Arkley, vice-presidente global de Budweiser. 

Nessa parceria, Messi ainda se junta a outros grandes jogadores, incluindo Sergio Ramos e Marcelo. O portfólio de futebol da marca inclui parcerias de vários anos com a La Liga e a Premier League, dois dos principais campeonatos do futebol mundial. Budweiser também é parceira há mais de 30 anos da Copa do Mundo da FIFA. 

“Estou animado em fechar essa parceria com a Budweiser, na qual poderei compartilhar minha história, que sempre foi baseada em uma determinação que eu tinha de ser o melhor jogador que eu posso ser. Dia após dia, ano após ano, foi preciso muito sacrifício e trabalho duro para alcançar meus sonhos. Espero que os fãs ao redor do mundo encontrem inspiração na minha história para se comprometerem com sua arte e nunca desistirem da grandeza, não importa o quão difícil seja a jornada”, comenta Lionel Messi. 

Publicidade