#DiaDeResponsa: Ambev abre canal para falar sobre consumo consciente

Acontece nesta sexta-feira (17) o Dia de Responsa da Ambev, ação que, neste ano, disponibiliza ao público testes para hábitos de consumo e atendimento de forma gratuita. A ideia da iniciativa é ter conversas sobre autoconhecimento, além de promover uma série de ações com todo o seu ecossistema, desde colaboradores, bares, restaurantes e parceiros até o público em geral para conscientização sobre o consumo moderado.

Qualquer pessoa maior de 18 anos poderá ligar para o telefone 0800 033 0305, de forma completamente gratuita, para contar com atendimento especializado realizado por profissionais de saúde que indicarão níveis de consumo com base em um questionário.

Os resultados obtidos com a análise deste questionário indicarão os níveis de consumo de cada pessoa e todo este processo será realizado durante a ligação e de forma confidencial. Caso a pessoa apresente risco elevado no consumo, a Ambev direcionará o consumidor para uma teleconsulta especializada, na plataforma ZenKlub, onde será feita uma análise individual mais profunda e detalhada da situação.

O serviço será totalmente gratuito para os participantes.