(Crédito: Divulgação)

A marca Guaraná Antarctica é a mais nova patrocinadora oficial do Campeonato Brasileiro de futebol feminino. A empresa, que já apoiava as seleções masculina e feminina, expande suas ações e agora terá os direitos das placas de publicidade das partidas, poderá fazer ativação durante os intervalos dos jogos, além de realizar posts nas redes sociais da competição. O acordo é válido por três anos e tem início imediato. 

“As jogadoras sempre nos deram muito orgulho por sua determinação e conquistas dentro de campo, então, não poderíamos mais deixá-las longe dos holofotes. Depois do apoio às seleções nacionais, era o momento de valorizar ainda mais a principal competição de clubes do país para formar novas atletas e incentivar todas as meninas que sonham em jogar futebol”, diz Pedro Thompson, diretor de marketing de Guaraná Antarctica. 

Devido à pandemia da Covid-19, a retomada do Brasileirão Feminino A1 está prevista para o dia 26 de agosto. A competição interrompida durante a quinta rodada, termina no dia 6 de dezembro.

“A CBF encara o futebol feminino como prioridade. A conquista de um parceiro tão relevante para a competição é uma demonstração de que seguimos colhendo bons frutos, a partir da nossa determinação de acelerar o desenvolvimento do futebol feminino em nosso país”, destaca Rogério Caboclo, presidente da CBF.