Consumidores de Heineken podem concorrer a robô que busca cerveja

Famoso nos Estados Unidos, o Robô capaz de conduzir de forma autônoma um cooler com até 12 latas chega ao Brasil pela Heineken. Os consumidores terão a chance de concorrer ao BOT (Beer Outdoor Transporter) em uma promoção válida até 30 de janeiro do ano que vem.

As inscrições podem ser feitas dentro do aplicativo My Heineken, por meio do cadastro de notas fiscais em compras de ao menos R$ 50. A cada registro realizado, o usuário ganha um número para concorrer ao sorteio.

Desenvolvido para ser uma solução durante o verão, o BOT possibilita que os consumidores tenham acesso a cervejas geladas em diferentes ambientes, uma vez que o robô-conceito é composto por câmeras e sensores tecnológicos capazes de acompanhar o proprietário em todo canto, desviando de obstáculos como mesas, cadeiras e até piscinas.

“Essa ação vem para reforçar a nossa busca em sempre trazer inovações que tragam cada vez mais experiências únicas para os brasileiros”, ressalta Beatrice Jordão, gerente senior de marketing da marca no Brasil.

Há 12 unidades disponíveis e os sorteios ocorrerão nas seguintes datas: 05/12 (2 unidades), 12/01 (5 unidades) e 02/02 (5 unidades).