A partir do mote “menos banco, mais negócio”, o novo filme da Stone traz a atendente de telemarketing Judite, personagem de um dos esquetes mais famosos do Porta das Fundos.

Na campanha, ela vence um processo contra Fábio Porchat e ganha direito de resposta nas redes sociais do humorista. Agora, como funcionária da Stone, Judite conta que era vítima da burocracia e nunca quis atender mal o cliente.

Passados dez anos da sua primeira aparição na internet, Judite conta que na Stone, as ligações são atendidas em até cinco segundos, com serviço humanizado e personalizado.

Augusto Lins, presidente e sócio da Stone, comenta que a estratégia é posicionar a Stone como o principal parceiro do empreendedor brasileiro. “Todo nosso atendimento é focado em melhorar a vida dos nossos clientes, de forma simples e rápida, sem burocracia. Tempo é um ativo escasso e aqui na Stone a gente trabalha para facilitar a vida do cliente, justamente para que ele aproveite melhor o tempo que tem, investindo naquilo que é mais importante: o negócio dele”, afirma.

A ação foi criada pelo StoneLab, hub criativo da Stone, em parceria com a Adventures, além de produzida e roteirizada pelo Porta dos Fundos. Christian Rôças, CEO do Porta dos Fundos, fala do trabalho com a empresa. “Essa parceria com a Stone, revisitando um personagem icônico como a Judite, mostra que o Porta dos Fundos produz conteúdos sólidos e atemporais, que já estão presentes no imaginário popular e que ajudam as marcas a se comunicarem com seus clientes”, diz.