Para celebrar a Páscoa deste ano a Kopenhagen convidou autores famosos como Walcyr Carrasco, Marília Gabriela, Thalita Rebouças e Camila Fremder para escrever novos contos para a data. Sob o mote ‘A Deliciosa História da Páscoa’, a campanha é assinada pela agência Artplan e, pela primeira vez, será totalmente digital.

Segundo a marca, o universo dos contos será o pano de fundo para a narrativa que ilustrará os produtos clássicos da marca e seus lançamentos.

“Este será um ano muito importante para a Kopenhagen. Vamos comemorar os 70 anos de um dos produtos mais icônicos da marca, a Nhá Benta, e gostaríamos de registrar, por meio da campanha, o quanto a Kopenhagen valoriza a sua história e quer criar novos capítulos no imaginário do cliente. Sabemos que será um período desafiador, mas queremos que, mesmo diante dos tempos incertos que estamos vivendo, nossos consumidores vivam e celebrem a Páscoa, uma época encantada, de renovação e esperança. A Páscoa e seus rituais têm esse poder renovador e a nossa campanha e produtos estão aí para tornar os momentos em família mais doces e significativos”, diz Maricy Porto, diretora de marketing de Kopenhagen.

Publicidade