(Crédito: Reprodução)

Os fãs do futebol europeu celebraram na sexta-feira (07) o retorno dos jogos da UEFA Champions League. Para marcar esse momento, a Lay’s, marca que pertence a PepsiCo, trouxe uma campanha digital convidando o público a pausar o que estiver fazendo e assistir ao campeonato.

“Esta é uma oportunidade única para as marcas se reenergizarem e voltarem com força total para celebrar o retorno de um dos eventos esportivos mais amados de todos os tempos. E nada melhor do que Lay’s pra trazer ainda mais sabor ao futebol”, diz Cintia Spielmann, gerente de marketing de Lay’s na PepsiCo Brasil.

A campanha, que terá ativações digitais durante as partidas, também sugere uma Pepsi gelada para acompanhar o momento. As marcas da PepsiCo são patrocinadoras oficiais da UEFA Champions League.

“Assim como Lay’s, estamos convidando os nossos consumidores a elevarem suas energias durante o retorno dos jogos. Acreditamos que o futebol conecta as pessoas, independentemente do contexto, e esses momentos precisam ser celebrados”, reforça Diego Bastian, gerente de Pepsi na PepsiCo Brasil.

Publicidade