O Dia da Pizza,celebrado mundialmente na próxima sexta-feira (10) será comemorado o mês inteiro no Brasil. A Pizza Hut vai estender a data com promoções e ações especiais. Destaque para a série de lives feitas por Marco Luque. Com criação da agência Greenz, o projeto começa com a campanha “Hut Comedy”, estrelada pelo humorista em todos os canais digitais da marca.

Personagens famosos do humorista serão trabalhados nas lives patrocinadas pela Pizza Hut

A ideia é trazer momentos de diversão e leveza para os apaixonados por pizza durante a quarentena e o distanciamento social. O humorista produzirá vídeos explorando diversas situações cotidianas relacionadas à experiência de comer pizza. A primeira interação ocorreu neste domingo (5) em um teaser, quando o humorista deu pistas sobre o que os consumidores podem esperar da campanha.

No Dia da Pizza (10/07) e na sexta-feira seguinte (17), às 19h, Luque realizará lives no formato stand-up, patrocinadas pela marca. Os encontros acontecerão no Instagram do humorista . Durante esta semana, uma família também será escolhida nas redes sociais da Pizza Hut para ser surpreendida pelo humorista, que fará a entrega de um pedido na casa do cliente, caracterizado por um de seus personagens mais icônicos. O resultado desse delivery poderá ser conferido em um filme, também no dia 10, nas redes sociais da marca.

O Mês da Pizza da também terá ofertas para entrega segura pelo delivery. Entre as promoções, a Hut Box, combo com três caixas incluindo entrada, prato principal e sobremesa, é indicada para quatro pessoas, com desconto de até 40%. Entre os dias 6 e 10 de julho, os consumidores terão frete grátis nos pedidos feitos pelo site www.pizzahut.com.br.

“Criamos a campanha Hut Comedy para proporcionar aos clientes da Pizza Hut um espaço no tempo de alívio e alegria, em meio ao distanciamento social. Porque comer pizza sempre foi um momento de descontração, união e celebração. E desde que começamos a trabalhar a marca, colocamos o pé no território do humor e da diversão. Por isso, em conjunto, decidimos que era o momento adequado para incentivar ainda mais essa frente”, finaliza Fábio Meneghati, CEO da Greenz.