Paloma Cipriano (Crédito: Divulgação)

Com o objetivo de abrir um diálogo sobre o papel da intuição na escolha de suas carreiras, Monange convidou cinco influenciadoras que atuam em áreas majoritariamente exercidas por homens como marcenaria, pesca esportiva, entre outras, para provar que a presença feminina já é representativa e que, sim, há lugar de fala para elas.

“Monange quer dar voz à essas profissionais que foram fiéis ao coração, tomando a decisão de escolher o trabalho dos seus sonhos, seguindo a intuição e fazendo o que gostam e se tornando referências no segmento em que trabalham”, diz Regiane Bueno, vice-presidente de marketing do Grupo Coty.

A campanha foi criada pela agência Lew’Lara\TBWA. “Essa é uma ação que apoia o uso da intuição feminina na busca pela profissão. É uma ideia de empoderamento, que mostra que a mulher pode ser o que quiser. No calendário de Monange, todas as profissões estarão no feminino, trazendo pertencimento logo de cara para as mulheres”, comenta Marilu Rodrigues, diretora de criação da Lew’Lara\TBWA

A ação também conta com uma live apresentada pela empresária Fabi Saad, idealizadora do projeto ‘Mulheres Positivas’ e a marceneira Paloma Cipriano no Instagram de Monange, nesta segunda-feira (08) às 15h. Além disso, a vice-presidente de marketing da Coty, Regiane Bueno, estará presente no programa ‘Mulheres Positivas’, com transmissão às 16h30, pela Rádio Jovem Pan, Panflix e todas as redes sociais da Jovem Pan.