Após a inauguração da Casa Natura Musical em São Paulo, a plataforma de música da Natura encerra 2017 com o patrocínio a artistas e festivais que estão se projetando nacionalmente, como Liniker, Carne Doce, The Baggios, Francisco El Hombre, Coala, Bananada, Coquetel Molotov, Festival DoSol, Se Rasgum e os eventos SIM São Paulo e Porto Musical, entre outros.

Vinte e um artistas e bandas, além de doze festivais e duas semanas de música, receberão patrocínio Natura Musical em 2018. A marca ofereceu R$ 5,6 milhões para o lançamento de novos trabalhos e patrocínio de festivais independentes, com apoio da Lei Rouanet, e das leis estaduais de incentivo à cultura (ICMS) do Rio Grande do Sul, Pará, Paraná, Bahia, Minas Gerais e São Paulo.

 

Divulgação

A seleção de projetos concretiza o novo posicionamento da plataforma que, a partir desse ano, está buscando artistas, projetos e eventos que se conectam com temas que estão mobilizando o mundo. A música sempre foi um elemento de identificação e representação de grupos sociais, especialmente para a juventude. “Queremos amplificar a voz de artistas e movimentos que se conectam com temas como identidade e diversidade, promovendo empatia, conexões e encontros”, explica Fernanda Paiva, gerente de marketing institucional da Natura.