Festa de aquecimento da Heineken para o Rock in Rio começa em São Paulo (Crédito: Divulgação)

A Heineken, patrocinadora oficial do Rock in Rio, prepara uma série de ações para o festival. Porém, antes mesmo do evento começar na Cidade do Rock, a marca faz um aquecimento neste sábado (21), em São Paulo, com o projeto ‘Heineken de Garagem’, que promete reunir artistas que fazem parte do line up do palco Sunset.

O evento, que é assinado pela agência Sherpa42, contará com a presença de Karol Conka, Emicida, Rael, Xênia França, Mano Brown. Os DJs DKVPZ também estão confirmados. Segundo a marca, o ‘Heineken de Garagem’ foi desenvolvido com o intuito de mostrar que é nas garagens que grandes ideias tomam forma e, a partir dali, ganham o mundo por sua originalidade e personalidade únicas.

Karol Conka irá se apresentar no Rock in Rio e no esquenta da Heineken (Crédito: Divulgação)

“Queremos mostrar que a garagem é um espaço considerado por muitos como o primeiro palco, um laboratório criativo, destinado para realização de sonhos e testemunha de grandes feitos na história. Por isso, esperamos que nossos convidados entendam que ali é um território livre para serem autênticos e mostrarem seu verdadeiro lado rock ´n roll”, comenta Vanessa Brandão, diretora de marcas premium do Grupo Heineken no Brasil.

O local vai receber uma ambientação especial que remete à uma garagem e à história de bandas e invenções genuínas que nasceram dentro deste espaço. Além disso, contará com vários pontos interativos e fotografáveis que convidarão o público presente a colocar para fora a sua atitude rock ‘n’ roll.

Emicida promete agitar o ‘Heineken de Garagem’ (Crédito: Divulgação)

“O Heineken de Garagem materializa o conceito da campanha, onde o rock não é apenas um estilo musical, mas sim uma atitude, uma forma de viver a vida. Para a experiência que criamos, a atitude rock é o fio condutor de todo o storytelling e está presente em cada detalhe que juntos contam uma grande estória no final, uma estória onde a atitude das pessoas é a protagonista, o elo entre marca, festival e o público. Para isso, a jornada de experiência foi criada para se tornar interativa em cada touchpoint, fazendo com que o conteúdo fosse resultado de um troca genuína entre os convidados e a experiência como um todo”, explica Emmanuelle Laragnoit, responsável pela concepção estratégica do projeto na Sherpa42.